De Lua, furacões, dramas e comédia
0
0

De Lua, furacões, dramas e comédia

Descubra as novidades do cinema que vão te surpreender e emocionar

Correio do Povo
4 min
0
0
Email image
Crítico de Cinema
Crítico de Cinema

De Lua, furacões, dramas e comédia

Olá, leitores!

Vamos falar de cinema! As novidades invadem as telas e destaco aqui o que vale a pena ser visto e apreciado, Trago destaques das telonas e uma dica especial para o streaming.

Selecionei quatro produções entre as estreias nos cinemas:

1. Comédia com toque lunar: Com drama, romance e um pouco de ciência, prepare-se para confirmar pra sua vó que o homem pousou na Lua.

2. Ação com aventura: Em busca dos furacões mais ferozes, o universo das redes sociais aumenta ainda mais as mudanças nos climas.

3. Suspense terrível: Quando uma atriz quer ser a maior, mas a morte ronda sua porta.

4. Drama manicomial histórico: O Brasil também foi palco de algumas barbaridades neste contexto

Além disso, fique atento à minha dica especial no streaming para aqueles que preferem curtir um bom filme no conforto de casa. 😉

🚨 Atenção!

Devido às recentes chuvas, alguns cinemas ainda não reabriram. Antes de se deslocar, consulte a programação completa no site do Correio do Povo. Garanta que você possa aproveitar a experiência cinematográfica com toda a segurança.

Estou feliz por estar de volta e ainda mais animado para trazer a vocês o melhor do cinema! 📽️


Email image

Comédia com romance além da Lua

Em "Como Vender a Lua", uma prodígio do marketing causa tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento de espaçonave na NASA. Ela foi chamada para consertar a imagem pública da agência espacial, no cenário de alto risco do histórico pouso na lua,. Entra em cena o presidente do país, considerando a missão muito importante para admitir falhas. A trama vai de romance a pouso falso na Lua, lembrando, de longe o que já se viu de Apolo 11 e outras peripécias espaciais. A trilha sonora é primorosa, e vale o tempo.


Email image

Entre ventos e redes sociais

Em "Twisters", Kate Cooper é uma ex-caçadora de tempestades assombrada por algo do passado e que, hoje estuda padrões de tempestades nas telas em segurança em Nova Iorque. Longe do olho do furação. Mas é atraída a voltar ao campo e lá encontra um carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades. Daí começa uma nova aventura, com tormentas, tornados, reviravoltas climáticas e humanas. Para os amantes do gênero.


Email image

Estrelato e mortes

Na década de 1980, em Hollywood, a estrela do cinema adulto Maxine Minx tem sua grande chance de atingir o estrelato. Mas ela não contava com um misterioso assassino em série persegue as celebridades de Los Angeles e um rastro de sangue ameaça revelar o passado sinistro da atriz. Clima que envolve em "Maxxxine", sequência esperada de "X - A Marca da Morte", e "Pearl, com Mia Goth reprisando seu papel como a determinada aspirante a atriz.


Email image

Brasileiro histórico e potente

"Ninguém Sai Vivo Daqui", do talentoso cineasta André Ristum, é inspirado no livro "Holocausto Brasileiro", de Daniela Arbex, e traz um retrato fiel de um hospital psiquiátrico no Brasil da década de 70. A jovem Elisa é internada à força pelo pai em um hospital psiquiátrico ao engravidar do namorado. Submetida a inúmeros abusos, ela se une a outros pacientes na tentativa de encontrar uma maneira de escapar desse lugar. A trama revela uma questão necessária ao pensar o universo manicomial na história.


Dorama de tribunal

Se você busca algo especial no streaming, a dica é "O Anti-Herói", na Netflix. Em um sistema jurídico que condena praticamente todos os réus, um advogado desafia as estatísticas, sejam quais forem as evidências contra seus clientes. Estrelado por Hiroki Hasegawa, Takumi Kitamura e Mayu Hotta.

Vai lá, assiste e me fala. 🍿


👉🏼Siga e fique informado nas nossas redes sociais:

Email image