Novidades nas telonas: Guerra Civil e Abigail
0
0

Novidades nas telonas: Guerra Civil e Abigail

Descubra as aventuras e o terror que aguardam você nos cinemas com os filmes Guerra Civil e Abigail. Prepare-se para cenas de ação, suspense e vampiros assustadores!

Correio do Povo
3 min
0
0
Email image

"Guerra Civil" e "Abigail" levam aventura e terror às telas

Olá,

🎬 Entre as novidades nas telonas, tem o aguardado filme com Kristen Dunst e o brasileiro Wagner Moura, uma aventura com vampira juvenil, além de produções brasileiras para diferentes gostos. Já o streaming conta com série em preto e branco com Andrew Scott, que terminei de assistir e quero recomendar pra você.


Filme reuniu Wagner Moura e Kirsten Dunst | Foto: Divulgação
Filme reuniu Wagner Moura e Kirsten Dunst | Foto: Divulgação

"Guerra Civil"

O primeiro destaque é mesmo "Guerra Civil" o aguardado filme dirigido e roteirizado por Alex Garland, que está bombando nas bilheterias dos EUA. O diretor reuniu Kirsten Dunst e Wagner Moura para contar uma estória que envolve cenas de ação e um clima de suspense. Mas não espere só bombas, confrontos bélicos e explosões. 

O contexto em que ocorre a trama é um intenso conflito que envolve todo o país, colocando cidadãos uns contra os outros e com a real possibilidade de depor o governo que está no comando e até assassinar o presidente.


"Abigail"

Grupo de criminosos sequestra bailarina em "Abigail" | Foto: Divulgação
Grupo de criminosos sequestra bailarina em "Abigail" | Foto: Divulgação

Para os amantes de vampiros e de ação com sangue, a pedida é "Abigail", novo longa de terror dirigido por Matt Bettinelli-Olpin, que tem sua assinatura também em “Casamento Sangrento”, “Pânico” e “Pânico 6”.

Na trama atual, um grupo de criminosos que sequestram uma pequena bailarina, filha de um dos homens mais ricos do mundo, em busca de um resgate de 50 milhões de dólares. Mas, o que parece ser uma tarefa simples, de só observar a garotinha em uma mansão isolada, se torna uma noite de horrores.

Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal. E ela vai eliminando os bandidos.

A garota que ataca o pescoço dos bandidos é vivida pela jovem Alisha Weir, que já foi vista em produções como “Matilda: O Musical” e “Darklands”, de Roald Dahl”.


"Vidente por Acidente"

Otaviano Costa em "Vidente por Acidente" | Foto: Divulgação
Otaviano Costa em "Vidente por Acidente" | Foto: Divulgação

Do Brasil tem a estreia de “Vidente por Acidente”, comédia que tem o arquiteto Ulisses, vivido por Otaviano Costa, de 45 anos, que está descrente de sua carreira e inseguro de seus talentos. O cara vai até uma “coach vocacional” e sai de lá com o poder de reconhecer as vocações das pessoas só de encostar nelas.

As risadas são garantidas por nomes como Evelyn Castro, Jamilly Mariano e Totia Meirelles, e com participações especiais de Xuxa Meneghel, Flávia Alessandra, Serjão Loroza, Nany People, Stepan Nercessian, Negrete e Pequena Lô. Indicada pra quem gosta deste tipo de humor.


Mais dicas nacionais

✔ A primeira é “Uma Baía”, filme de Murilo Salles sobre a Baía de Guanabara. Na tela o experiente diretor brasileiro documenta, em oito fábulas visuais, trabalhadores em suas jornadas pela sobrevivência no local.

✔ E a outra novidade nos cinemas é “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado por Alexandre Machafer. O longa conta a história do guerreiro São Jorge, com seus conflitos e sua trajetória.


📺 Streamizando

A novidade que vale a pena é "Ripley", na Netflix, série baseada na obra de Patricia Highsmith no livro "O Talentoso Ripley", que já teve também a versão cinematográfica de mesmo nome, que recebeu vários prêmios, além de uma bilheteria de quase US$ 130 milhões. Naquele elenco estavam no elenco Matt Damon e John Malkovic. 

Adaptada para a telinha pelo criador, roteirista e diretor Steven Zaillian, a nova versão chegou ao streaming em uma pegada mais sinistra, em preto e branco, para criar "uma atmosfera mais sombria e perturbadora", além de autenticar o cenário vintage da história, que se passa na década de 1960. O protagonista da trama — Tom Ripley é vivido agora pelo ator irlandês Andrew Scott, que estreou no Brasil mês passado, no filme "Todos Nós Desconhecidos"


SE LIGA!

👉🏼 Tem também a preparação e entrega dos Prêmios Platino Xcaret do Cinema Iberoamericano, direto do México

Vai lá, assiste e me fala!

Email image